This is a platform for User Generated Content. G/O Media assumes no liability for content posted by Kinja users to this platform.

Olhe O Que Cai Pela Prova

Brasileiros Conquistam Prata Em Campeonado Internacional De Física

A prova de inglês do Enem tem exigido dos candidatos ainda mais afinidade com o idioma. Foi-se o tempo em que bastava decorar muitas regras de gramática e saber um mínimo de frases pra assegurar uma boa nota. O estudante que quiser se oferecer bem nessa prova hoje tem que ter um agradável nível de vocabulário e altíssima competência de visão.

Advertisement

Quem optar pela prova de inglês no feito da inscrição do Enem necessita estar bem consciente da seleção. Depois não tem mais como mudar! Acesse a acompanhar o que cai na prova de inglês do Enem e descubra como retirar todas as perguntas de letra! A prova de inglês do Enem tem cinco questões.

A enorme maioria delas é de compreensão de texto e exige do candidato um excelente conhecimento da língua para conseguir acertar as respostas. Estudante Tenta Ter Lábios De Celebridade E Se Arrepende edição de 2015, o tamanho dos textos chamou a atenção. Mais extensos e complexos, deram nó na cabeça de muitos membros - que ainda tinham que correr contra o relógio pra definir todas as perguntas dentro do tempo limite!

Advertisement
  • 437 Aspas [[]]
  • Noções de Informática
  • dois Rivalidades 5.2.Um Ba-Vi
  • Lápis e papel
  • Teste: Qual é o meu grau de inglês: essencial, intermediário ou avançado
  • Por que é um agradável instante pra prestar concursos
  • Característica em Serviços - quinze hs
  • 5ª Pergunta do projeto: “Onde aprender?”

Como nos anos anteriores, o Enem tem trazido questões que demandam atenção aos detalhes, vocabulário extenso e visão de mundo. Este modelo precisa prosseguir a vigorar pelos próximos anos, inclusive. O Ministério da Educação está mais interessado em saber qual é a real capacidade dos estudantes em ler e interpretar um texto em inglês corretamente. Sendo assim aquelas dúvidas clássicas e acessível, abordando só o emprego do passado imperfeito ou como se escreve instituída palavra, não devem mais apresentar-se.

Advertisement

Isto não significa que gramática e ortografia irão perder espaço no Enem, pelo contrário. Elas são mais do que necessárias para o estudante alcançar ler um texto, identificar tempos verbais, pronomes, conjunções, advérbios, substantivos e adjetivos. Aprenda Como “chutar” Em Provas De Concursos de inglês ocorre no segundo dia do Enem e está dentro da área de Linguagens, Códigos e tuas Tecnologias. No mesmo dia, o aluno deverá fazer ainda a prova de Matemática e a de Redação. A prova testa sua inteligência de ler e interpretar textos em língua estrangeira.

O Enem quer avaliar seu conhecimento geral, o que você sabe sobre o que acontece no Brasil e no mundo e tem importância social, política, econômica e cultural. O Enem quer apreender tua capacidade de raciocínio em outra língua. Deste jeito, o que cai na prova de inglês do Enem são questões interpretativas, que exigem entendimento vocabular, atenção aos detalhes, tema e, principalmente, visão de universo. Pós-graduação: O Que Significa Fazê-la? : leia livros, revistas, web sites, blogs e jornais - tudo em inglês.

Advertisement

Música: ouça músicas que você gosta e faça a tradução das letras. Além de ser útil para aumentar o vocabulário, você se diverte e relaxa um bocado! Poesia: de vez em no momento em que aparece uma pergunta envolvendo qualquer poema no Enem. Elas normalmente têm um vocabulário mais requintado e vão requisitar mais discernimento do aluno.

Procure alguns poemas conhecidos e tente distinguir as palavras e os sentidos que não são familiares a você. Gramática: ela não poderia ficar de fora. Mesmo que seja árduo despencar alguma pergunta só sobre isso no Enem, ela é fundamental para o conhecimento de um texto. Dê especial atenção a tempos verbais e preposições. Atualidades: todas as perguntas abordam tópicos atuais de interesse social, político, econômico e cultural.

Share This Story

Get our newsletter