This is a platform for User Generated Content. G/O Media assumes no liability for content posted by Kinja users to this platform.

Como Fazer Sopa Cremosa: Sete Opções

Como Fazer Sopa Cremosa: Sete Opções

Apesar de ser terça-feira (16), nunca é tarde pra ingressar numa dieta. Pensando nisto, o mestre-cuca do programa Hoje em dia (Record), Edu Guedes, ensina a aprontar uma deliciosa receita de macarrão integral com 2 tipos de molho light. Quer entender outras receitas do Hoje em dia? O primeiro é carne com legumes, que promete satisfazer o paladar dos menores, e o segundo é feito com sardinha, pra cair no gosto dos mais velhos. Assista ao filme e visualize o passo a passo dessa receita. Numa panela, coloque o macarrão para cozinhar. Em uma frigideira, coloque azeite e frite a carne.

Advertisement

Acrescente a cebola, a abobrinha, a cenoura, a beterraba e finalize com o molho de tomate e manjericão. Acrescente a massa e misture. Numa panela frite a cebola, o alho e a sardinha. Acrescente o tomate e as azeitonas. Finalize com manjericão e um pouco de azeite. Receitinhas Para Doar Sabores Diferentes às Sobras Da Ceia O Dia . Acompanhe A Fazenda 24h no ar só no R7.

Prefira as sopas ou caldos (de legumes ou lentilha) no ambiente dos famosos os cremes, que eles normalmente são feitos com produtos lácteos ou com diversos ingredientes concentrados (aumenta o índice glicêmico da receita), o que os torna mais calóricos. Podes parecer uma tarefa trabalhoso, entretanto trocar os acompanhamentos tradicionais por temperos poderá ser uma excelente opção. E se você apostar nas especiarias que ajudam a queimar as gordurinhas? O resultado é ainda melhor. É trabalhoso substituir a batata frita por opções saborosas e crocantes, mas mais saudáveis e menos calóricas? Nesse lugar, a gente ensina como fazer: o que é, o que é? Parece frito, todavia não é!

Advertisement
  • 25/04 | 11h30 Canadense descobriu ser intersexual ao receber barba e menstruar aos 12 anos
  • um xícara de arroz cozido
  • seis colheres de azeite
  • um colher de (chá) de cúrcuma em pó
  • 4º BOLO DE LARANJA de lacrimejar por mais
  • óleo de soja
  • Receita de empadão de frango low carb com linhaça
  • 1 colher de sobremesa de vinagre balsâmico

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Consulte nossos termos de exercício. Para cantar um meus parabéns, a preferência sempre é o bolo de chocolate, no entanto deve ter um “Q” a mais, é aí que entra esta esta deliciosa receita. Aproveitamento Total: 5 Coisas Que Iriam Para o Lixo E Viram Comida Gostosa na batedeira, menos o fermento. No momento em que a massa ficar homogênia, adicione o fermento e misture delicadamente com uma colher. Jogue a massa numa fôrma untada e polvilhada com farinha.

Advertisement

Suave para assar em um forno pré-aquecido. Deixe esfriar a massa do bolo. Divida o bolo em três camadas. Misture todos os ingredientes e suave ao fogo até começar a desgrudar da panela. Leve todos os ingredientes ao fogo,menos o licor. Torta Salgada De Frango ponto de brigadeiro.No momento em que estiver pronto coloque o licor. Na primeira fração coloque metade do recheio e logo em seguida coloque a segunda divisão do bolo. Depois coloque o restante do recheio e a última camada do bolo. Pra finalizar passe a cobertura e enfeite com o chocolate granulado. Podes bater no liquidificador ao invés da batedeira? Sucos De Legumes, Frutas E Vegetais /p>

Os doces de copinho para festas são bonitos, saborosos e fáceis de fazer. Eles são capazes de ser preparados pra cuidar em aniversários, casamentos e tantos outros eventos. Leia a matéria e confira 25 receitas lindas. Foi-se o tempo em que as pessoas tinham o costume de aprontar doces em travessas ou forminhas pra ajudar aos convidados. A opção habitual foi, aos poucos, substituída por uma ideia desigual: os doces de copinho. O Residência e Celebração separou vinte e cinco doces de copinho pra festas. A clássica combinação de queijo branco com goiabada faz sucesso entre os doces servidos no copinho.

Share This Story

Get our newsletter